Angry Birds Stella, os pássaros estão novamente zangados!

A Rovio colocou os pássaros em mais uma aventura contra os porcos. Novas personagens, novos cenários e novos desafios foram criados para a saga que promete mais uma vez ser um sucesso.

Conheça este novo desafio, Angry Birds Stella, que já está disponível para download em diferentes plataformas.

O Angry Birds Stella é uma versão mais próximas do Angry Birds original, daquele que foi a alavanca para o sucesso da Rovio, mas com jogadas mais complexas, mais desafiantes e com cenários também eles mais elaborados.

Nesta aventura, Stella é a personagem principal que tem a missão de proteger a Golden Island da gananciosa Princesa Maléfica e dos seus porquinhos ingénuos, e que contará com a preciosa ajuda dos seus amigos pássaros superaventureiros durante 120 níveis.

 

A Stella contará então com a ajuda de Dahlia, Poppy, Willow e Luca, o novo bando do bairro, para lutar e salvarem a ilha da Gale da Princesa Maléfica que roubou o seu livro de recortes e está a destruir a sua terra mágica.

O jogo decorre com base no lançamento dos pássaros com a ajudas de fisgas e depois de lançados poderão ser accionados alguns poderes extra para derrotar os porcos.

Mais uma vez, o novo Angry Birds é totalmente gratuito, contudo podem ser feitas algumas compras adicionais dentro do jogo, e está disponível para Android, iOS, Blackberry e Amazon Appstore. Estranhamente o Windows Phone parece ter sido colocado de parte pela Rovio neste novo jogo.

 

 

 

pplware

Tags: Angry Birds Stella,