Já podes descarregar e experimentar o novo Windows 10

Tal como prometido aquando do anúncio de terça-feira, a Microsoft disponibilizou uma versão preliminar do Windows 10 para que quem quiser desde já espreitar as novidades deste SO o possa fazer.

 Disponível através de um ficheiro ISO, esta versão do Windows 10 pode ser experimentada numa máquina virtual (recomendado), num PC que tenhas a mais ou, se te sentires muito aventureiro, como actualização do teu Windows 8.1.

Esta preview técnica é no entanto uma versão ainda muito preliminar do sistema: poderá (e haverá com certeza) alguns problemas sendo que muito irá mudar até ao lançamento oficial do sistema.

Ainda assim, para os entusiastas, programadores e até algumas empresas, esta nova postura da Microsoft poderá ser benéfica pois permite-nos desde já ter uma ideia do que nos espera e permitir que se prepare melhor a migração para o Windows 10.

Além disso podes também inscrever-te no programa Insider que irá fornecer actualizações regulares e permitir-te ter acesso às novidades à medida que forem sendo lançadas.

Se quiseres descarregar esta preview técnica do Windows 10 e saber como instalar o sistema bata passares por esta página criada pela Microsoft.

Tags: Windows 10