Dragsatdigital

TV/SAT/TDT => Satélite => Noticias Satelite => Tópico iniciado por: Sotnas em Julho 11, 2015, 01:55:43 pm

Título: HISPASAT e SYNTELIX revolucionam a banda larga marítima por satélite
Enviado por: Sotnas em Julho 11, 2015, 01:55:43 pm
Após um intenso período de desenvolvimento técnico e comercial, SYNTELIX lançou um revolucionário  serviço de banda que oferece banda larga para o sector marítimo.

(https://dragsatdigital.com/forum/proxy.php?request=http%3A%2F%2Fwww.teledigital.es%2Fwp-content%2Fuploads%2F2014%2F07%2FHispasat-Arganda.jpg&hash=1ef482310eed95de53e3d3c7fc981fad7be1e392)

Com base no seu próprio desenvolvimento tecnológico no ambiente de nuvem em uma plataforma operada pela VSAT iDirect® Evolução Hispasat e uma formulação orientada para o utilizador flexível negócio, a oferta é perfeitamente adequado à sazonalidade e as exigências do mercado náutico: Demand oferece conectividade ilimitada, alta qualidade e com granularidade diária.

Claramente orientada para o mercado da Europa Ocidental para a capacidade de Ku-band no satélite Hispasat 1E, situado na posição orbital 30º Oeste, o serviço de banda larga  uSAIL® conecta embarcações de todos os tipos e a diferentes qualidades  de acordo com os perfis de usuário, desde a ligação básica para a tripulação até à ligação  alta qualidade para a  recepção de IPPV; sempre a la carte e on-demand. Além disso, inclui um serviço de telefone IP a preços muito baratos , e completa-se com soluções específicas de  crew welfare e streaming maritimo, constituindo, assim, uma oferta de chave na mão  que abrange todas as necessidades dos clientes deste sector.

"Confiança e esforço HISPASAT dedicada a este projecto não só nos enche de orgulho e confiança, ele fornece um clientes de solvabilidade e players da indústria realmente valor. A recepção tem sido espetacular ", disse o co-fundador e CEO da SYNTELIX, Carlos Derqui.

Para Esther Fernandez, gerente de marketing de HISPASAT, "tem sido muito interessante trabalhar com SYNTELIX nesta iniciativa inovadora, que teve um excelente resultado técnico e tem sido bem recebida no mercado. A extensão de serviços de satélite de banda larga no segmento marítimo do mercado de mobilidade é um objectivo fundamental para o Grupo HISPASAT ".